terça-feira, 29 de setembro de 2009

Como tudo começou


Oiiiiiii.

Mau criei o blog e não consigo ficar longe. rs

Quero mostrar logo pra vocês tudo que ando fazendo.

Mas hoje vou contar pra vocês como aprendi a fazer o croché.

Como já disse no começo não passou de um passa tempo, pois depois que meu filho começou a ir a escola com 3 anos eu ficava em casa sem ter muito o que fazer, então lembrei da minha Vó Pedrina que fazia croché como ninguém, ai achei que ela podia me ajudar a fazer, nossa ela era tão exigente se eu errasse um pontinho ela fazia eu desmanchar tudo e começar de novo. E isso foi me deixando muito perfequicionista , e isso foi bom, pois meus trabalhos foram ficando muito bom. Graças as correções delas.

Depois disso passei por muitos outros caminhos, fui aprender mais um pouco no clube de mães do meu bairro, mas gostaram tanto do meu trabalho que quando vi já estava até dando aula.

Logo levei minha irmã pra lá também, mas como ela era canhota foi dificil aprender a crochetar então ela aprendeu a pintar e não é que ela também ficou uma fera na pintura.

Por hoje fico por aqui vou postar um crochê meu mas olhem só a pintura da minha querida irmã LEILA MARA. Ela é muito especial. Logo vou falar mais dela , porque ela faz parte da minha história.

bjssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário