quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Toalha de banho azul


Boa tarde amigas!!!


Tenho tanta coisa para contar, estou preparado algumas novidades para colocar aqui.

Mas vou cotar mais algumas coisinhas da minha história no artesanato. Como já tinha dito minha irmã tem muita importância na minha tragetória, tudo que fazia era junto com ela, algum tempo atraz lideramos um pessoal para que formássemos um grupo de artesão para fazer uma feira fixa no bairro foi difícil mas conseguimos, ficamos nessa feira por volta de 5 a 6 anos, com ela participamos de varias outras feiras aqui na cidade que moramos em Mogi das Cruzes, AKIMATSURI, FESTA DAS NAÇÕES, POLICIA MILITAR, ANIVERSÁRIO DA CIDADE, FESTA DO DIVINO, FEIRA LIVRE e muitas outras, fazíamos muito sucesso vendíamos muito bem, apesar da concorrencia que não era pouca rsrs. Mas com certeza foi uma época muito boa.

Mas tivemos que parar pois minha irmã engravidou e não conseguiu pintar mais, por enjoou da tinta por não ter tempo e outros motivos. Com isso também dei uma paradinha, nas vendas mas muita gente vinha nos procurar , era muito triste as pessoas querendo comprar nossas coisas e nós sem nenhuma mercadoria.

Depois de algum tempo fui começando a refazer algumas coisas mas sem a Leila pra me ajudar é difícil pois a Bruna minha sobrinha toma muito o tempo dela.

Estou tentando fazer alguma coisa diferente para não ficar parada meu marido e meu filho estão me dando a maior força, a Leila também apesar de tudo. Mas eu sei que logo ela volta.

Hoje vou por um jogo de toalha azul lindo, mas que a Leila ainda não pintou, mas quando ela pintar eu coloco de novo prometo tá.

Um beijo a todas e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário